Postagem em destaque

Esmaltes com Nomes Diferentes.

Para você que adora ver os nomes mais improváveis para esmaltes, está ai uma listinha que eu fiz com os nomes diferentes de cada esmalte. ...

domingo, 13 de dezembro de 2015

Play List Red Hot Chili Peppers.



Gente vou mostrar a vocês algumas das minhas músicas favoritas da banda Red Hot Chili Peppers. Sim, eu gosto muito de rock e principalmente está banda. Então vamos lá! :)


Aeroplane - Red Hot Chili Peppers.




Apache Rose Peacock - Red Hot Chili Peppers.



Easily - Red Hot Chili Peppers.



Suck My Kiss - Red Hot Chili Peppers.



Dani Clifornia - Red Hot Chili Peppers.



Love Rollercoaster - Red Hot Chili Peppers.





Around The World - Red Hot Chili Peppers.




By The Way - Red Hot Chili Peppers.




Californication - Red Hot Chili Peppers.



Give it Away - Red Hot Chili Peppers.



Essas foram algumas da músicas que mais ouço do Red Hot, se quiserem mais é só pedir nos comentários ou entrar nas minhas redes socias. :)
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Adoro Red Hot Chili Peppers, mas confesso que faz um bommm tempo que eu não ouvia eles, seu post me trouxe nostalgia! hahaahaha


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eles são ótimos. Espero postar sempre deles aqui. ❤

    ResponderExcluir
  3. Eles são ótimos. Espero postar sempre deles aqui. ❤

    ResponderExcluir