Postagem em destaque

Esmaltes com Nomes Diferentes.

Para você que adora ver os nomes mais improváveis para esmaltes, está ai uma listinha que eu fiz com os nomes diferentes de cada esmalte. ...

domingo, 6 de dezembro de 2015

Play List da Semana


Ei Mundo! Como hoje é um domingo e sei que boa parte de vocês gosta de música,eu espero que todos curtam minha play list e que eu possa fazer toda semana pra vocês.

E está não é somente a play list da semana, essas também são as minhas favoritas do momento. Agora vamos começar!



Confident – Demi Lovato




Love me Harder – Ariana Grande feat. The Weeknd




Cool for the summer – Demi Lovato




I want you to know – Zedd feat. Selena Gomez




Heroes – Alesso feat. To love




Beautiful Now – Zedd feat. Jon Bellion




GDFR – Florida




Stay whit me – Sam Smith




Say you love me – Jessie Ware




Wild ones – Florida




Leon on – Major Lazer & DJ Snake (feat.MO)





Come get it bae – Pharrel Williams





Demons – Imagine Dragons




The Hills – The Weeknd




Can’t feel my face – The Weeknd


E são essas gente,e se você gostaram comentem aqui e postem a sua play list nas redes sociais e me marquem. Quero saber o gosto de todos. E quem sabe posto toda semana!?
 :) Beijinhos!

4 comentários:

  1. Adoro Leon on – Major Lazer & DJ Snake e Demons do Imagine Dragons!


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou YouTuber E Gostei Do Seu Blog ! Posso Divulga - lo No Meu Blog ? - Obrigado

    ResponderExcluir